segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

LTM capota em Inhassoro

Atenção: quem tem familiar a viajar hoje.
LTM acaba de capotar Maputo - tete, Cruzamento d inhassoro.
Muitos feridos graves e ligeiros. Mortos ainda não se sabe.






Por atualizar

"Eu e Messi estamos mais próximos" diz CR7


© Fornecido por O jogo
 
Ronaldo comentou a relação com Leonel Messi e a suposta agressão ao jogador do Sporting Gijón
Cristiano Ronaldo comentou a agressão de que foi acusado no jogo deste domingo frente ao Sporting Gijón, garantindo que o gesto não foi intencional.
"Foi instintivo, talvez pudesse ter visto o cartão amarelo. Se lhe tivesse dado um pontapé de propósito, ele não se levantava. Mas não devia ter feito isso", admitiou Ronaldo.
O português comentou ainda uma aproximação a Leonel Messi, que venceu a sua quinta Bola de Ouro na passada segunda-feira, contando também uma situação caricata entre os três finalistas.
"O Messi e eu estamos mais próximos, mas sempre tivemos uma boa relação. Antes da gala, nos bastidores, fiz de tradutor dele e do Neymar, que não sabem falar inglês. Disse-lhe que tinham de me pagar", brincou o português.

Camisa de El Chapo é êxito de vendas

Página online da loja "Barabas"
© DR Página online da loja "Barabas"
Na última semana, as vendas do modelo "Fantasy", da loja de Los Angeles "Barabas", subiram em flecha, com a marca norte-americana a usar a fotografia publicada pela "Rolling Stone" para promover o produto.

De acordo com o "International Business Times", as encomendas da camisa são tantas, que muitos clientes só a vão receber em maio. O preço é de 128 dólares, o equivalente a 117 euros.

Shawn e Sam Esteghal, proprietários e designers da marca "Barabas", disseram à CNN Espanol que "as pessoas procuram sempre peças únicas e estarão a pensar que isto é único porque aquela pessoa a usou. Ele podia usar uma camisa de 10 mil dólares ou três mil dólares, mas escolheu usar 'Barabas' ".

Depois de vários meses em fuga, o narcotraficante "El Chapo" foi detido pelas autoridades mexicanas, depois de um violento tiroteio. Mais tarde, a "Rolling Stone" divulgou imagens exclusivas de um encontro do barão da droga com o ator e realizador norte-americano Sean Penn.