segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Temperatura para a semana toda (Previsao)

 
 




Marcelo Rebelo de Sousa é novo presidente de Portugal














Eleito ontem na 1ª volta

Marcelo Rebelo de Sousa foi, ontem, eleito novo pre­sidente da República de Portugal, logo na primeira volta das eleições presidenciais naquele país.
O novo chefe de Estado, que con­corria juntamente com outros nove candidatos, confirmou as tendên­cias que já eram avançadas durante a campanha eleitoral, que o davam como vencedor do escrutínio, res­tando então a dúvida se seria ou não à primeira volta.
Os resultados eleitorais mostram um grande nível de abstenções, que revelam um crescimento do desinte­resse dos eleitores em participar nos escrutínios.
Rebelo de Sousa, que se assumiu como um candidato apartidário, vai tomar posse no próximo dia 9 de Fevereiro, tornando-se o quinto pre­sidente constitucionalmente eleito, depois da Revolução de 25 de Abril de 1975.
Segundo os resultados da Secreta­ria-Geral do Ministério da Adminis­tração Interna - Administração Elei­toral, Rebelo de Sousa conseguiu cerca de 52% dos votos.

Fehér: um sorriso que deixou marca há 12 anos


© Fornecido por Notícias ao Minuto
Foi no dia 25 de janeiro de 2004. Um dia fatídico para todos os adeptos, não só do Benfica, como de todo o desporto.
Foi há 12 anos que, depois de receber um cartão amarelo, no encontro com o V.Guimarães, Miklos Fehér sorriu pela última vez, aos 24 anos de idade. Um momento que ainda perdurará na mente de muitos que assistiram ao momento fatal, em que o húngaro cai completamente inanimado no relvado, vítima de uma paragem cardíaca.
Decorria a época de 2003/2004 e foi o estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, o último palco que gritou por Miklos Fehér. Clubismos à parte, todos tentaram, em uníssono, puxar pela vida do antigo camisola 29 das 'águias' gritando: “Miklos Fehér”.
Por breves momentos, Fehér fez com que deixassem de existir cores, clubes ou rivalidades. Os valores do ser humano prevaleceram e isso, foi talvez, o maior golo da sua carreira. A camisola 29 acabou por ser retirada do plantel 'encarnado' e foi construído, em sua memória, um busto do antigo avançado, no átrio da porta 18, do estádio da Luz.

Dois dias, duas despedidas. Mais um dia duro para Celine Dion


© Fornecido por Notícias ao Minuto
Menos de 24 horas depois de se ter despedido do marido num funeral, chegou a hora de Celine Dion dizer adeus ao irmão David. Junto da sua mãe, Thérèse, e os restantes familiares, a artista compareceu ao velório do seu irmão, de 59 anos, que morreu no passado dia 16, vítima de cancro na garganta, língua e cérebro.
Vestida de cinzento, com um casaco preto e óculos escuros a esconderem a dor, a cantora foi fotografada junto da sua família a chegar à capela este domingo, em Montreal, Canadá.
O funeral está agendado para esta segunda-feira, 25 de janeiro em Charlemagne, Quebec, Canadá, onde a família sempre viveu.
A morte trágica de David aconteceu dois dias depois de o seu marido René Angélil, de 74 anos, ter perdido uma luta de anos contra um cancro. O funeral do seu marido decorreu na Basílica de Notre Dame, em Montreal, na última sexta-feira.
Em comunicado enviado à revista People, a família da artista recorda Daniel como "um homem doce, reservado e de muitos talentos". E fonte próxima referiu que está a ser um período "muito difícil" para Céline Dion, pois "é muito próxima dos seus [13] irmãos".

Angelina Jolie e Brad Pitt separados?


© Fornecido por StarsOnline Angelina Jolie e Brad Pitt, juntos à muito tempo e casados à cerca de 3, estarão enfrentando uma grave crise no casamento!

Segundo a revista In Touch, Angelina e Brad estão actualmente a viver separados…
“Estão a viver vidas separadas, enquanto lidam com problemas no casamento há mais de um ano”, revelou uma fonte, que ainda contou que durante as férias de final de ano, o casal teve “uma série de discussões sobre o fim do casamento”. Com tanto conflito, Brad estaria a chegar ao seu limite: “Ele sente que ela não o escuta. Por isso ele está a desistir”.
Para finalizar, a fonte ainda disse: “Com tanto tempo dedicado ao trabalho de cada um, às causas dos direitos humanos e aos filhos, acaba por sobrar pouco tempo um para o outro”.
©starsonline®